Confirmação de compra
Ao comprar na Eventim, sua compra fica sujeita a um processo de análise de segurança. Em caso de divergência na confirmação dos dados, seu pagamento será estornado e o pedido invalidado.
Se o pedido for aprovado, um e-mail de confirmação de compra será enviado para o e-mail cadastrado no nosso site. Confira o recebimento deste e-mail em sua caixa de entrada, SPAM ou lixo eletrônico.
Você também pode conferir o status da sua compra ao acessar a área "Meus Pedidos", dentro de "Minha EVENTIM" em nosso site.
Histórico de compras
Para obter informações sobre seus pedidos, você pode acessar seu histórico de compras. Basta acessar a página inicial da Eventim e seguir o passo-a-passo:
- Clique no ícone de acesso à conta no canto superior direito;
- Entre com seu e-mail, senha e clique em login;
- Clique novamente no ícone no canto superior direito;
- Em seguida, clique em “Meus Pedidos”
- Clique em “Exibir detalhes do pedido”.
Não consigo acessar meu cadastro
Basta acessar a página inicial da Eventim e seguir o passo-a-passo:
- Clique no ícone de acesso à conta no canto superior direito;
- Clique em “Esqueceu sua senha?”
- Entre com seu e-mail e clique em “Exigir senha”.
- Um e-mail com instruções para redefinição da senha será enviado.